Na noite de segunda-feira (11), Paulo dos Santos Filho, de 29 anos, conhecido como N3 ou Neto, foi morto a tiros em sua residência na Rua Gênova, bairro Orlandino de Almeida, em Rolândia, no norte do Paraná. Paulo estava em casa com sua mulher e seu filho de 6 anos quando foi surpreendido por um atirador que invadiu o local e efetuou diversos disparos de arma de fogo.
O filho de Paulo, que estava em seu colo, também foi alvejado pelos disparos. Paulo morreu na hora, enquanto seu filho foi socorrido e levado ao Hospital San Rafael em estado grave. Devido à gravidade do quadro clínico, a criança foi transferida para o Hospital Universitário em Londrina. O autor dos tiros fugiu para uma mata próxima à residência e, apesar das buscas realizadas pela Polícia Militar, nenhum suspeito foi preso.
Paulo dos Santos Filho possuía um mandado de prisão em aberto pelo crime de homicídio qualificado, expedido pela Justiça do Estado de Alagoas. Ele era acusado de ter matado a tiros Pedro Lucas da Silva em dezembro de 2022, no bairro Duro, em Maceió. No dia do crime, Pedro Lucas estava a caminho de um show de reggae quando foi surpreendido por Paulo e outros três indivíduos. Segundo as investigações, Pedro Lucas era usuário de drogas e apontado como autor da morte de um amigo de Paulo.
O corpo de Paulo foi recolhido após os trabalhos da perícia e encaminhado à Unidade de Execução Técnico-científica da Polícia em Londrina. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.
HomicídioRolândia2024Polícia CivilPOLÍCIA MILITARinvestigaçãoHomem morto a tirosCriança baleadaExecução
Londrina News