Um homem de 48 anos foi preso na manhã desta sexta-feira (20) durante o cumprimento de um mandado de prisão expedido pela Justiça pelo crime de estupro de vulnerável. A ação foi realizada pela Polícia Civil, por meio do Núcleo de Proteção à Criança e ao Adolescente Vítimas de Crime (NUCRIA).
A prisão ocorreu por volta das 6h, em um endereço localizado no bairro Jardim do Sol, na zona oeste de Londrina. Segundo a delegada responsável pelo núcleo, Elly Brasil, as investigações apontaram que o suspeito teria aliciado uma adolescente por meio de redes sociais.
Conforme apurado, o homem teria convencido a menor a sair com ele em pelo menos duas ocasiões. O último encontro teria ocorrido no mês de dezembro do ano passado, quando o investigado teria levado a vítima até a residência dele, local onde o crime teria sido praticado.
O caso veio à tona após a mãe da adolescente tomar conhecimento dos fatos e procurar a Polícia Civil para registrar a denúncia, dando início às investigações que resultaram na expedição do mandado de prisão.
Ainda de acordo com a delegada, durante depoimento o homem alegou não saber a idade da vítima e teria admitido parcialmente os fatos. Após a prisão, ele foi colocado à disposição da Justiça e deverá passar por audiência de custódia.
Até o fechamento desta matéria, não foi possível obter novas informações junto à delegada responsável para atualização do andamento do caso.
JustiçaPolícia CivilEstupro de vulnerávelMANDADO DE PRISÃOOperação policialHomemAdolescenteNUCRIAAliciamento
Londrina News
















