Na manhã da última sexta-feira, dia 19, dois homens foram executados por vários tiros dentro de um veículo na rua Amélia Riskallah Abib Tauil (marginal da BR-369), no bairro Parque das Indústrias Leves, em Londrina.
Segundo informações, as vítimas, identificadas como Adriano Rocatele de Morais, de 33 anos (motorista), e Marco Antônio Pereira Leite, de 29 anos (passageiro), estavam a caminho do trabalho em uma obra da construção civil quando uma dupla em uma motocicleta se aproximou do Fiat Siena em que estavam. O garupa da moto sacou de uma pistola e abriu fogo.
A Polícia Militar e equipes de socorro médico do Siate e Samu chegaram rapidamente ao local, mas as vítimas já estavam em óbito.
O delegado João Reis, responsável pela Delegacia de Homicídios de Londrina, compareceu ao local para acompanhar os trabalhos.
De acordo com o delegado, os homens eram moradores da cidade de Ribeirão do Pinhal e haviam se mudado para a região do Jardim Santa Isabel há pouco mais de um mês. João Reis, durante entrevista coletiva, informou que Marco Antônio possuía antecedentes criminais por tráfico de drogas e receptação, enquanto Adriano não tinha qualquer passagem pela polícia.
O delegado destacou que, neste momento, nenhuma hipótese está descartada.
Testemunhas oculares, amigos e familiares das vítimas serão ouvidos pela polícia no decorrer da próxima semana.
Veja abaixo o vídeo do momento da execução.
Londrina News