Foi identificado como Kleber Valini da Silva, de 33 anos, o homem encontrado morto na tarde do último domingo (10) em um córrego na região do Parque Tauá, zona leste de Londrina. O corpo de Kleber foi localizado submerso em um ponto de difícil acesso, próximo a um local conhecido como "Cachoeira do Amor".
A Polícia Militar (PM) foi acionada por populares e imediatamente isolou a área até a chegada da Polícia Civil e de equipes periciais. Segundo os primeiros levantamentos, o corpo de Kleber não apresentava sinais aparentes de lesões, mas estava caído com o rosto voltado para a água, o que levantou suspeitas iniciais.
No bolso do shorts que Kleber usava, os peritos encontraram um celular em bom estado, o que ajudou na identificação inicial da vítima. Em virtude da dificuldade de acesso ao local, o Corpo de Bombeiros precisou ser acionado para realizar a remoção do corpo.
A causa da morte foi confirmada como afogamento. As autoridades ainda apuram se houve alguma circunstância que possa ter contribuído para o ocorrido.
O corpo de Kleber Valini da Silva foi sepultado na tarde desta terça-feira, 11, no Cemitério Parque das Allamandas em Londrina.
Achado de cadáverParque TauáLondrinaPOLÍCIA CIENTÍFICAPolícia CivilIdentificaçãoPerícia criminal
Londrina News