Um foragido da Justiça morreu durante um confronto armado com a Polícia Militar em Londrina. O fato aconteceu no início da noite da última quinta-feira (7), na zona leste da cidade, quando policiais militares tentavam cumprir dois mandados de prisão contra um indivíduo procurado há 2 anos e apontado como uma liderança do crime na região norte do Paraná.
A PM informou que uma equipe do Serviço de Inteligência do 18° Batalhão da PM de Cornélio Procópio solicitou o apoio de uma equipe da Companhia de Choque para cumprir dois mandados de prisão contra um homem de 36 anos identificado como Djalma Fidencio da Silva Júnior, que, segundo informações, estaria morando em um apartamento localizado em um residencial na rua João Miguel Caram. Os policiais observaram a movimentação no apartamento e, com o apoio do Choque, entraram no local, onde foram recebidos por um homem armado. As equipes deram ordens para que o suspeito largasse a arma, mas ele não acatou e apontou a arma em direção aos policiais, que revidaram e o balearam.
No local, além da arma apreendida um revólver municiado com seis balas -, foram encontradas uma porção de maconha, uma de ecstasy, um aparelho celular e um caderno com diversas anotações.
O material apreendido foi encaminhado à Central de Flagrantes. Ainda de acordo com a PM, Djalma Fidencio era apontado como uma das lideranças do crime na região norte do Paraná.
CONFRONTO ARMADOLondrina2024POLÍCIA MILITARChoqueIML18° BatalhãoCumprimento de Mandado de prisão
Londrina News