Um menino de 7 anos não resistiu aos ferimentos e morreu na noite de terça-feira, 12, no Hospital Universitário de Londrina, após ser baleado em um atentado que tinha como alvo seu pai, Paulo dos Santos Filho, de 29 anos. O ataque ocorreu na noite da última segunda-feira, 11, no Residencial Orlandino de Almeida, em Rolândia, na casa onde a família morava, na rua Gênova.
De acordo com informações da Polícia Civil, Paulo estava com o filho no colo quando um homem encapuzado invadiu a residência e efetuou diversos disparos contra ele. A mãe do menino e outro filho do casal também estavam no local no momento do ataque, mas não foram atingidos.
O delegado Bruno Rocha, responsável pela investigação, afirmou que neste momento a prioridade da polícia é identificar e prender o autor do crime. A Polícia Civil apela à população para que forneça informações que possam auxiliar no esclarecimento do caso.
Os corpos do menino e do pai ainda estão na sede da Polícia Científica de Londrina, aguardando o reconhecimento formal por parte da família. Segundo informações, a mãe da criança ainda não compareceu para realizar os trâmites legais.
Londrina News