Um jovem de 22 anos foi morto com um golpe de faca pela companheira na manhã desta sexta-feira (13) em Londrina. Segundo o boletim de ocorrência, a mulher alegou ter sido agredida pelo homem e esfaqueou-o em legítima defesa.
De acordo com a Polícia Militar, o fato ocorreu por volta das 11h00 na residência onde o casal morava na rua Elias Daniel Hatti, no bairro Conjunto Aquiles Stenghel, na região norte da cidade.
A PM informou que foi acionada pelo 190 pela mulher da vítima. Quando chegaram ao local, encontraram Jhonatan Braga de Oliveira dos Santos, 28 anos, caído em uma residência nos fundos da casa onde a mãe dele mora, já sem sinais vitais.
Uma equipe do Samu também foi ao local e constatou o óbito de Jhonatan, que foi atingido por um golpe no tórax.
Ainda de acordo com as informações constantes no boletim de ocorrência, Cibele Motta dos Santos relatou que a situação se escalou após uma discussão entre o casal e que, na noite anterior, ambos haviam ingerido bebida alcoólica. A mulher disse que as brigas entre ela e Jhonatan eram frequentes. Além disso, Cibele afirmou que, na manhã do ocorrido, Jhonatan teria ateado fogo em algumas peças de roupa dela, mordido-a e ameaçado de morte. Antes do crime, por volta das 10h00, uma equipe da Guarda Municipal chegou a fazer contato com Jhonatan. No entanto, o rapaz saiu de casa e voltou pouco tempo depois, demonstrando mais agressividade, momento em que Cibele pegou a faca para se proteger e desferiu o golpe na região do tórax do seu companheiro.
Cibele foi levada pela PM até a Central de Flagrantes para ser ouvida pelo delegado de plantão. Um advogado foi chamado para acompanhá-la.
No entendimento do delegado, a mulher agiu em legítima. Cibele foi liberada sem pagar fiança no final da tarde.
Londrina News