A Delegacia de Homicídios da Polícia Civil iniciou os trabalhos para apurar a morte de dois homens, ocorrida na manhã desta terça-feira (5), na zona oeste de Londrina. Guilherme Henrique de Lima (32 anos) e Gabriel Vinícius da Silva (24 anos) foram encontrados baleados em um quiosque localizado na rua Francisco Quessada Ortega, no bairro Avelino Vieira (conhecido como Panissa).
Conforme informações da Polícia Militar (PM), dois homens em um Toyota Corolla azul escuro passaram pelo local e dispararam contra Guilherme, que estava no quiosque. Em seguida, Gabriel teria saído do veículo para concluir a ação, mas uma luta corporal entre ele e Guilherme se iniciou. Durante o confronto, Gabriel também foi baleado e acabou morrendo, caindo ao lado de Guilherme, com os corpos de ambos entrelaçados no chão. Após o ocorrido, o motorista do Corolla fugiu do local.
A polícia informou que o local das mortes possui câmeras de segurança, e as imagens serão analisadas para tentar esclarecer a dinâmica dos fatos. Chamou a atenção das autoridades que, embora ambos tenham morrido em decorrência de disparos de arma de fogo, nenhuma arma foi encontrada próximo aos corpos. No local, foram recolhidas 26 cápsulas de munição calibre 9mm, o que indica o possível uso de mais de uma arma durante o crime. A perícia ainda trabalha com a hipótese de que Guilherme também pudesse estar armado.
Segundo a PM, Guilherme, conhecido como "Gui", possuía várias passagens pela polícia, incluindo lesão corporal contra mulher, tráfico de drogas, falsificação de documentos e uso de documento falso. A polícia investiga se Gabriel tinha antecedentes criminais, mas até o momento não há confirmação sobre seu histórico.
Os corpos foram encaminhados à Unidade de Execução Técnico-Científica da Polícia Científica para realização dos exames necessários.
Os corpos de Gabriel e Guilherme foram sepultados em cemitérios da cidade na manhã e na tarde desta quarta-feira, 6.
Londrina News