A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Trânsito, abriu um inquérito para investigar um acidente de trânsito que resultou na morte de um homem de 50 anos. O acidente ocorreu no início da noite de quarta-feira, dia 15, no cruzamento da avenida JK com a rua Brasil, no quadrilátero central de Londrina.
Adriano Lozado, de 50 anos, era o condutor da motocicleta que foi atingida por um Jeep Renegade. Ele sofreu ferimentos graves e faleceu no Hospital Santa Casa, um dia após o acidente. O corpo de Adriano Lozado foi sepultado na tarde da última sexta-feira (17), no Cemitério Padre Anchieta.
O ACIDENTE
Segundo informações, o carro, ocupado por um homem, uma mulher e uma criança, seguia pela avenida JK, enquanto o motociclista trafegava pela rua Brasil. A colisão ocorreu no cruzamento.
Uma mulher foi apresentada no local como a condutora do veículo. Ela foi submetida ao teste de alcoolemia, com resultado negativo para consumo de álcool. O homem e a suposta condutora alegaram que o motociclista avançou o sinal.
Uma câmera de segurança instalada em um estabelecimento comercial registrou o momento da batida. Nas imagens, é possível observar um homem saindo pelo lado do motorista e uma mulher saindo do banco do passageiro e passando por trás do veículo após a colisão.
O caso está sendo investigado pelo delegado Edgard Soriani, que afirmou que ouvirá algumas testemunhas ainda nesta semana.
Londrina News