Na tarde da última quinta-feira, dia 31, ocorreu o sepultamento de Maurício Aparecido Teodoro, de 55 anos, no Cemitério Jardim da Saudade em Londrina. Ele foi encontrado morto na noite anterior na residência onde morava na rua Ana Caputo Piacentini, no Conjunto Maria Cecília, zona norte da cidade.
Segundo informações, uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamada inicialmente para atender uma vítima que aparentava ter problemas de saúde. Entretanto, ao chegarem ao local, a equipe observou que o homem estava em óbito e que havia uma perfuração na região do tórax, indicando a possibilidade de ter sido vítima de uma facada.
Na chegada da equipe ao local, os socorristas encontraram a companheira da vítima abraçada junto ao corpo.
A Polícia Militar foi acionada e levou a companheira de Maurício para a delegacia como suspeita do crime, embora ela tenha negado qualquer envolvimento. Moradores vizinhos a residência do casal disseram que as brigas eram contratantes entre eles, porém alguns não acreditavam que a mulher seria capaz de cometer o crime.
O perito da Criminalística constatou que o estado do corpo indicava que a morte provavelmente ocorreu algumas horas antes da descoberta. Algumas facas foram encontradas na residência, mas nenhuma delas apresentava vestígios de sangue.
As investigações pela Polícia Civil estão em andamento para esclarecer as circunstâncias em que o homem foi morto.
Londrina News