Um homem, de 20 anos, suspeito de ser o autor do duplo homicídio ocorrido na madrugada do dia 27 de setembro, na saída de uma casa noturna localizada na Avenida Rio Branco, zona oeste de Londrina, morreu durante um confronto armado com policiais militares do Batalhão de Ações Especiais de Polícia (Baep), na noite desta terça-feira (14), em Campinas, interior de São Paulo. O fato aconteceu no bairro Jardim Itaguaçu I.
De acordo com informações do 1º Baep, a equipe recebeu uma denúncia sobre o paradeiro do homem procurado pelo crime e foi até a Rua Wilma da Silva Neves de Oliveira para averiguar a situação. Durante a abordagem, segundo a corporação, o suspeito reagiu e houve troca de tiros. Ele foi atingido e morreu no local.
O indivíduo era apontado como o principal responsável pelas mortes de Luiz Henrique Hidalgo da Silva, de 28 anos, e Cassiane Cândida Ultramar, de 26.
O casal foi assassinado logo após deixar uma casa noturna, depois de uma discussão com um grupo de pessoas.
Conforme as investigações da Delegacia de Homicídios de Londrina, Luiz Henrique foi atingido por disparos de arma de fogo durante o desentendimento. Cassiane, ao tentar intervir para proteger o companheiro, acabou sendo alvejada. Luiz morreu ainda no local, enquanto Cassiane foi socorrida em estado gravíssimo e levada ao Hospital Universitário de Londrina, onde faleceu poucas horas depois.
A Polícia Civil do Paraná informou que mantém contato com as autoridades paulistas para alinhar detalhes da ocorrência.
O mandado de prisão temporária (30 dias), em desfavor do suspeito identificado como, Hugo César Alves de Souza havia sido emitido pela 1ª Vara Criminal do TJPR na data de ontem, dia 14.
investigaçãoCONFRONTO ARMADOLondrinaDuplo homicídioZona oesteCasal mortoSão PauloCasa noturnaCampinasBaep
Londrina News






















