Horas depois da morte de seu marido, Cassiane Cândida Ultramar, de 26 anos, faleceu na manhã de sábado (27) no Hospital Universitário de Londrina, no norte do Paraná. A jovem não resistiu aos ferimentos provocados por um disparo de arma de fogo. O casal foi vítima de um ataque a tiros durante a madrugada, em frente a uma casa noturna localizada na avenida Rio Branco, no Jardim Shangrilá, zona oeste da cidade.
Cassiane foi atingida entre o tórax e o abdômen. Durante o atendimento, sofreu uma parada cardiorrespiratória dentro da ambulância do Siate e chegou a ficar cerca de 40 minutos em reanimação. Após ser estabilizada, foi encaminhada ao hospital, mas não resistiu e morreu horas depois.
A vítima estava acompanhada do marido, Luiz Henrique Hidalgo da Silva, de 28 anos. Segundo informações preliminares, o casal havia deixado a casa noturna e, ao se prepararem para ir embora, se envolveram em uma discussão com alguns indivíduos ainda não identificados.
Testemunhas relataram que Cassiane teria ido até a motocicleta do casal e chamado o marido para sair, chegando a buzinar várias vezes. Durante a confusão, um dos suspeitos teria desferido um tapa no braço da jovem. Luiz Henrique tentou intervir, momento em que um dos homens sacou uma arma de fogo e atirou contra ele. O rapaz morreu na hora. Cassiane também foi atingida ao tentar se aproximar.
A Polícia Militar foi acionada e constatou o óbito de Luiz Henrique no local. Cassiane foi socorrida em estado gravíssimo, mas não resistiu. A Polícia Civil instaurou inquérito para apurar a motivação e identificar os envolvidos no crime.
Os corpos de Luiz Henrique e de Cassiane Cândida foram sepultados em Londrina, na manhã deste domingo, 28. Ele no Cemitério Padre Anchieta e ela no Cemitério Parque das Allamandas.
Londrina News























