Um homem de 24 anos foi morto a tiros em um atentado logo após deixar o regime semiaberto no Centro de Reintegração Social de Londrina (Creslon), no Norte do Paraná. A execução ocorreu na manhã desta sexta-feira (27), em Arapongas, e deixou ainda uma criança gravemente ferida.
Gabriel Souza do Prado havia acabado de sair temporariamente da prisão e era aguardado pela esposa, pelas filhas — de 7 anos e 1 ano — e pela sogra. Eles seguiam de carro para casa quando, ao chegarem na residência da família, foram surpreendidos por dois homens encapuzados e armados que já os esperavam. O veículo foi alvejado com vários disparos de arma de fogo.
Gabriel morreu ainda no local. A filha mais velha foi atingida gravemente e socorrida em estado crítico. A esposa foi baleada de raspão e também recebeu atendimento médico em um hospital de Londrina, para onde foi levada com a filha ferida. A sogra e a criança mais nova não se feriram.
De acordo com a Polícia Civil do Paraná (PCPR), os atiradores teriam seguido a família desde a saída do presídio até Arapongas. Quando o carro parou na frente da casa, os criminosos se aproximaram e abriram fogo.
O delegado Bruno Santone da Polícia Civil, afirmou que o caso pode estar ligado ao tráfico de drogas na região. “Agora vamos trabalhar com algumas linhas de investigação. Pode ser alguma cobrança do tráfico ou até mesmo desavenças entre grupos rivais”, declarou.
Até o momento, os dois suspeitos envolvidos no ataque não foram localizados. A Polícia Civil segue com as investigações para esclarecer o crime e prender os responsáveis.
investigaçãoLondrinaCrimeArapongasExecuçãoAssassinatoTirosPolícia CivilAtentado a bala2025Creslon
Londrina News