A Polícia Científica identificou Marcelo Aguiar, de 48 anos, como a vítima que morreu após ser brutalmente agredida na Vila Ricardo, zona leste de Londrina, no dia 4 de julho. O reconhecimento foi feito na última terça-feira (9).
Segundo informações da Polícia Militar (PM), Marcelo foi alvo de uma série de agressões violentas, incluindo socos, chutes e pauladas por todo o corpo. Mesmo ferido, ele tentou buscar refúgio invadindo uma residência na região, o que assustou os moradores e levou-os a acionar a polícia.
Quando as equipes da PM chegaram ao local, Marcelo ainda estava vivo. Socorristas do Siate e um médico do Samu foram chamados e realizaram diversas tentativas de reanimação, que duraram cerca de 30 minutos. Apesar dos esforços, a vítima não resistiu aos ferimentos e faleceu no local.
Pouco tempo após o crime, uma mulher de 39 anos procurou a polícia, confessando ser a autora do crime. Usuária de drogas, ela afirmou ter atingido a cabeça de Marcelo com uma paulada, alegando que ele a teria assediado enquanto usavam drogas na mata do Marco Zero.
A mulher foi levada à Delegacia para os procedimentos legais e o caso segue em investigação pela Delegacia de Homicídios de Londrina.
Londrina News