Um caso chocante ocorrido em Toledo no mês de fevereiro veio à tona na manhã desta sexta-feira (22), conforme divulgado pela Polícia Civil (PCPR). Taciana Ferreira da Silva, uma mulher de 49 anos, foi identificada como autora do homicídio, esquartejamento e incineração do corpo de seu marido, Edivan da Silva Almeida, de 51 anos, na residência do casal no Centro de Toledo.
Embora o crime tenha sido reportado à Polícia Civil de Toledo em 1º de março, ele teria ocorrido entre os dias 15 e 16 de fevereiro. Segundo o delegado Operacional, Fábio Freire, a motivação do crime teria sido uma suposta traição por parte do marido.
A suspeita teria adulterado bebidas alcoólicas consumidas pelo esposo com medicamentos. Após perceber que a pulsação dele estava muito baixa ao meio-dia, ela, que é técnica em enfermagem, foi trabalhar. Ao retornar no fim da tarde e constatar que ele havia falecido, ela decidiu desmembrar o corpo com serras e martelos no banheiro, a fim de evitar lesões visíveis.
Os restos mortais foram então colocados em sacos separados e queimados na churrasqueira da residência. No dia 18 de fevereiro, ela removeu os últimos vestígios do corpo incinerado e os descartou em um saco de lixo.
Londrina News