Um homem identificado como Paulo Lucas Barbieri Soares, de 26 anos, foi executado a tiros na noite desta terça-feira, 19, em Jataizinho, no norte do Paraná. O crime ocorreu em uma casa na rua Piquiri, onde a vítima residia com sua esposa.
Segundo informações da Polícia Militar, a esposa de Paulo Lucas relatou que deixou o seu companheiro conversando com um suposto amigo na área residencial, e ela teria ido dormir. Passado algum tempo, a mulher disse que foi acordada pelo barulho de pessoas em seu quarto, alegando serem policiais. Ao fugir e siar para fora de casa, logo em seguida ela ouviu disparos de arma de fogo. Após a fuga dos índividuos, ela encontrou seu marido caído em cima da cama com vários ferimentos pelo corpo.
Quanto ao amigo com quem Paulo Lucas conversava antes de ser morto, a esposa não pôde identificá-lo. Ela também não soube descrever quem seriam os autores do crime.
Uma equipe do SAMU e a polícia foram acionadas, mas ao chegarem ao local, constataram que a vítima já estava morta.
A perícia inicial revelou que Paulo Lucas foi atingido por cerca de 15 tiros. Foram encontrados no local 20 cartuchos de uma arma calibre deflagrados e 17 projéteis.
Durante os trabalhos no local do crime, populares relataram que a esposa de Paulo Lucas possuía dois RGs, sendo que em um deles havia um mandado de prisão em aberto. Após verificação no sistema, os policiais localizaram o documento e prenderam a mulher.
O corpo de Barbieri foi levado para a UETC - Unidade de Execução Técnico-Científica da Polícia Científica em Londrina.
Conforme apurado, Paulo Lucas Barbieri Soares possuía passagens pela polícia.
O caso será investigado pela Polícia Civil.
Londrina News