O corpo de um homem foi encontrado em estado avançado de decomposição na tarde de sexta-feira (8), às margens de um córrego, nos fundos do bairro Jardim São Jorge, na zona norte de Londrina. O local, afastado da área urbana, é cercado por mata fechada.
Segundo a Polícia Militar, o cadáver estava sem um antebraço e apresentava a cabeça esmagada. Apesar das condições, não está descartada a hipótese de crime violento. Próximo ao corpo, os policiais encontraram uma carteira com documentos em nome de Sérgio.
A polícia suspeita que a vítima seja Sérgio da Silva Rocha, 34 anos, morador do bairro São Jorge, desaparecido desde 8 de junho.
De acordo com familiares, Sérgio foi visto pela última vez ao sair de casa por volta das 21h daquele dia e não retornou. A Polícia Civil, que já investigava o desaparecimento, recebeu a denúncia sobre a localização do corpo e acionou equipes para o local. Após buscas na área indicada, a vítima foi encontrada.
Durante o trabalho na cena, policiais militares da Rotam localizaram, nas proximidades, uma casa utilizada como laboratório de drogas. No imóvel, havia cerca de 20 pés de maconha cultivados em vasos e alguns extratos da droga. Ninguém foi encontrado no local no momento da abordagem. O material foi apreendido e encaminhado à delegacia.
O corpo foi recolhido e levado à sede da Polícia Científica. Exames periciais deverão confirmar oficialmente a identidade da vítima. A família de Sérgio aguarda o resultado.
investigaçãoPOLÍCIA MILITARLondrinaAchado de cadáverPERÍCIAPolícia CivilSão Jorge2025Desaparecimento
Londrina News
























