O corpo encontrado no Lago San Fernando, em Rolândia, na última quinta-feira (5), foi identificado como Mauro Vieira, de 31 anos, natural de Patrocínio (MG) e residente em Arapongas. Familiares reconheceram o corpo no IML de Londrina, após tomarem conhecimento do caso por meio de um programa de comunicação. Mauro tinha passagens criminais por tráfico de drogas e ficou preso no Paraguai por cerca de 10 anos. A Polícia Civil investiga a causa da morte, que ainda é desconhecida, já que o corpo estava vestido e sem sinais aparentes de violência.
O corpo foi liberado nesta quarta-feira (11) e será levado para Patrocínio. Informações Foi identificado como Mauro Vieira, de 31 anos, o corpo localizado na tarde da última quinta-feira (5), no Lago San Fernando, em Rolândia, na região norte do Paraná. A confirmação foi feita pelo Instituto Médico Legal (IML) de Londrina nesta quarta-feira (11).
Natural de Patrocínio, Minas Gerais, Mauro estava morando em Arapongas. Familiares que residem na cidade tomaram conhecimento do caso por meio de um programa de comunicação e entraram em contato com o apresentador em busca de informações. O corpo foi reconhecido por parentes no necrotério do IML.
De acordo com familiares, Mauro tinha antecedentes criminais por tráfico de drogas e teria cumprido cerca de 10 anos de prisão no Paraguai. Apesar disso, a causa da morte ainda é desconhecida. O corpo foi encontrado com roupas e não apresentava sinais aparentes de violência.
A Polícia Civil investiga o caso e solicita a colaboração da população. Informações que possam auxiliar nas investigações podem ser repassadas de forma anônima pelos telefones 181 ou 197.
O corpo de Mauro foi liberado na tarde desta quarta-feira e será levado para Patrocínio (MG), onde será velado e sepultado. A família agradeceu o apoio e destacou que só conseguiu localizar o parente graças à divulgação do caso pelo programa de rádio.
Londrina News