Um crime brutal chocou os moradores de Jataizinho, no norte do Paraná, na noite de sábado (22). Uma mulher de 54 anos, identificada como Marley Gomes de Almeida, e sua neta, uma adolescente de 12 anos, foram encontradas mortas dentro de uma residência localizada na Rua Santo Cardin, no bairro Conjunto Antônio José Vieira. Ambas apresentavam sinais de violência e estavam amarradas e amordaçadas.
Segundo a Polícia Militar, a descoberta dos corpos ocorreu após a filha de Marley e mãe da adolescente, Ana Carolina, tentar contato por telefone diversas vezes sem sucesso. Preocupada, ela pediu ao irmão que fosse até a casa para verificar a situação. Ao chegar ao local, ele percebeu que o portão estava apenas encostado, com a chave do lado de dentro. Ao entrar na residência, encontrou sua mãe e sua sobrinha deitadas na cama, cobertas por um cobertor e com marcas evidentes de agressão. Ambas estavam amarradas e tinham lenços enrolados no pescoço.
A cena do crime continha outros detalhes perturbadores. Havia manchas de sangue no chão, nas paredes e nas roupas das vítimas. Além disso, na parede foi encontrada uma mensagem escrita com sangue, contendo um erro de grafia:"Deculpa mae Marcos".
Uma equipe de saúde do município foi acionada prla PM e constatou os óbitos no local. As vítimas apresentavam ferimentos no pescoço, causados por um objeto cortante. Após a perícia, os corpos foram encaminhados à Polícia Científica em Londrina para exames complementares.
O tio e o pai da adolescente foram conduzidos à delegacia para prestar depoimento, mas foram liberados após serem ouvidos. Até o momento, não há suspeitos identificados. A polícia recebeu imagens de uma câmera de segurança de uma rua próxima à residência que mostram um homem transitando pelo local horas antes do crime e tenta identificá-lo.
A Polícia Civil investiga o caso e conta com a colaboração da população para obter informações que possam levar ao autor ou autores do crime. Denúncias anônimas podem ser feitas pelo telefone 181 (Disque-Denúncia) ou pelo 190 da Polícia Militar.
investigaçãoIMLPOLÍCIA MILITARDuplo homicídioAssassinatoPolícia CivilJataizinho2025Avó e neta mortasMorte cruel
Londrina News