No final da tarde deste sábado, 15, um trágico acidente no quilômetro 30 da BR-153, entre Jacarezinho e Santo Antônio da Platina, tirou a vida do policial militar Márcio Trajano, de 30 anos. O incidente ocorreu em frente ao Posto Acaron e à base da EPR, concessionária que administra a rodovia.
Segundo as primeiras informações, o soldado Trajano, que estava de folga, trafegava em sua motocicleta pela BR-153 quando colidiu com a traseira de um guincho da concessionária. Márcio Trajano, com uma década de serviço na Polícia Militar, fazia parte da equipe da ROCAM (Rondas Ostensivas Com Apoio de Motocicletas) e atuava no 2º Batalhão de Polícia Militar de Jacarezinho.
Após o impacto, o soldado foi socorrido e levado ao hospital, mas infelizmente não resistiu aos ferimentos e faleceu ao dar entrada na unidade de saúde. A Polícia Militar do Paraná está em luto pela perda de Trajano, cuja morte prematura causou grande comoção entre seus colegas e na comunidade local.
A corporação lamentou profundamente a perda do colega, destacando seu comprometimento e dedicação ao longo dos anos de serviço. As causas do acidente estão sendo investigadas pelas autoridades competentes, que buscarão entender as circunstâncias que levaram a esta fatalidade.
Londrina News