Neste domingo (17) por volta das 20h30, um homem, morador do distrito de Ivailândia, deu entrada no Hospital Santa Casa de Engenheiro Beltrão com um ferimento por faca. A Polícia Militar foi acionada e se deslocou até o hospital, mas a vítima não resistiu ao ferimento e a morte foi confirmada pelo médico de plantão, Dr. Edilson Barbosa.
No hospital, um casal de testemunhas conversou com os policiais e afirmou que estava transitando pela PR 317 sentido Maringá-Engenheiro Beltrão quando viram uma mulher pedindo ajuda na margem da rodovia. Eles pararam o carro para atender a mulher e viram um homem ferido, ensanguentado, dentro de um veículo Astra e o levaram imediatamente para a Santa Casa.
Aos policiais, a convivente da vítima relatou que estava em uma confraternização na cidade de Engenheiro Beltrão, bebendo com seu companheiro. Ela contou que durante o retorno para a residência do casal em Ivailandia, eles se envolveram em um acidente de carro, o que gerou uma briga entre eles. A mulher alegou que agrediu o companheiro com uma faca, quando retornaram da confraternização.
Quando questionada sobre os ferimentos nela, a mulher não deu detalhes e disse apenas que estava tentando levar o marido ao hospital em Engenheiro Beltrão, mas o carro teve problemas mecânicos antes de chegar ao destino. A equipe da Polícia Militar se deslocou até a entrada marginal da PR 317, km 160, onde estava o veículo Astra, isolando a área até a chegada da Polícia Científica, que aconteceu por volta das 22h.
Na residência do casal em Ivailândia, a perita Fernanda Santana apreendeu objetos para futura perícia, incluindo uma faca com cabo de madeira e osso - provavelmente a usada no crime - e um celular Motorola azul.
O corpo da vítima foi recolhido pelo IML de Cianorte com a ajuda do agente de remoção Julio Cesar Franzoni. A suspeita foi conduzida sem algemas para a Delegacia de Engenheiro Beltrão, contando com o apoio da equipe Rotam de Campo Mourão e DPM de Quinta do Sol.
O veículo Astra foi recolhido para a Delegacia de Engenheiro Beltrão por um guincho particular. A suspeita, já presa, foi encaminhada ao hospital devido a algumas lesões que ela não soube informar a origem.
Informações: Coluna News
Londrina News