Na noite desta segunda-feira, dia 4, cinco indivíduos foram mortos durante um confronto armado com a Polícia Militar em Maringá. O confronto ocorreu na avenida Gastão Vidigal, quando equipes da Rotam de Sarandi e Maringá tentaram realizar uma abordagem ao veículo em que os suspeitos estavam.
De acordo com a PM, o grupo de criminosos é suspeito de ter invadido uma casa de um desafeto durante a tarde no bairro São José, em Sarandi. Imagens de câmeras de segurança mostram os indivíduos arrombando o portão e entrando na residência em busca do morador local. Após alguns minutos, os indivíduos armados deixaram o local e fugiram.
Algum tempo depois, as equipes da Rotam de Sarandi e Maringá iniciaram um patrulhamento em busca do grupo e os encontraram na rotatória da avenida Gastão Vidigal, quando estes retornavam para suas casas.
A PM informou que os suspeitos reagiram à abordagem e foi necessário o uso da força para conter a ação criminosa do grupo, que estava bem armado. Ainda de acordo com a Polícia, os indivíduos possuíam passagens por crimes como tráfico de drogas e roubo. O carro utilizado pelos criminosos, um Renault Sandero, era produto de furto.
IDENTIFICAÇÃO
A Polícia Científica identificou 4 dos 5 mortos no confronto. São eles: Maycon Douglas Passarelli Pereira (28 anos), com histórico de roubo, tráfico e receptação; Gustavo Santos da Silva, de 19 anos, com registro em crimes como tráfico de drogas e receptação; Marcelo Henrique Passarelli Pereira, de 26 anos, com passagem por furto e receptação; e Evandro Teixeira Fernandes, de 26 anos, com histórico de tráfico de drogas e violência doméstica.
O corpo de um quinto envolvido no confronto ainda aguarda a identificação oficial.
Veja o momento em que o quinteto invade a casa em Sarandi acessando o link abaixo:
https://youtu.be/zVAtEg9ocV0?si=sR1b4pD1o8Uu7KyR
Londrina News