Na noite da última quinta-feira, dia 12, uma jovem de 16 anos foi ferida por um disparo de arma de fogo na região da face, e o autor do disparo é um homem de 21 anos que era seu companheiro. Segundo a Polícia Militar, a mãe da vítima informou que o agressor a ameaçou quando elas estavam chegando em casa, dizendo que iria dar um tiro na cara dela. Pouco depois, a mãe ouviu um barulho de tiro e descobriu que sua filha havia sido atingida.
A adolescente foi levada em estado grave ao Hospital Universitário pelo autor do disparo e pela irmã dele com um ferimento no rosto. O tiro atingiu e lado direito do rosto e o projétil ficou lojado do lado esquerdo.
A Polícia Militar foi chamada e no hospital colheu algumas informações sobre o ocorrido. A mãe da vítima foi encaminhada na condição de testemunha dos fatos à Central de Flagrantes para ser ouvida pelo delegado de plantão.
PRISÃO DO SUSPEITO
Após tomar conhecimento do crime, a Polícia Civil, por meioda Delegacia da Mulher de Londrina, deu início as investigações que culminou com a prisão do principal suspeito, Renan Wilson dos Santos, na manhã deste sábado (14).
Na manhã do dia seguinte, dia 13, os investigadores da Delegacia da Mulher, identificaram o autor e a Delegada pediu a prisão preventiva do suspeito.
Nesta manhã, o suspeito, 21 anos de idade, até então companheiro da vítima se apresentou na Central de Flagrantes para prestar depoimento, porém, o mesmo não imaginava que a Delegacia da Mulher já teria iniciado as investigações e o mandado de prisão em seu desfavor já havia sido expedido.
O suspeito foi encaminhado ao DEPPEN, onde permanece a disposição da justiça e durante a semana será conduzido a Delegacia da Mulher para o seu interrogatório.
Londrina News