Um crime chocante abalou a cidade de Carlópolis/PR na manhã da última segunda-feira (11). Márcia Mendonça, de 38 anos, foi vítima de feminicídio nas imediações da delegacia local. O autor do crime, seu ex-marido, tentou suicídio após a barbárie.
De acordo com informações divulgadas pela família da vítima e publicadas pelo radialista Claret Coutinho, Márcia e seu ex-marido, com quem teve três filhos, estavam separados, mas o homem não aceitava o término do relacionamento e a ameaçava constantemente. Na manhã de segunda-feira, as ameaças se intensificaram, levando Márcia a procurar socorro na delegacia antes das 9h. No entanto, a unidade policial ainda se encontrava fechada.
A tragédia ocorreu quando o agressor, ao avistar Márcia nas proximidades da delegacia, desferiu vários golpes de faca contra a vítima, ceifando sua vida ali mesmo, na porta da unidade policial. Após o ataque brutal, o agressor tentou tirar a própria vida com a mesma arma, mas foi socorrido às pressas e transferido para o Hospital de Jacarezinho/PR.
O corpo de Márcia Mendonça foi sepultado em Carlópolis na última terça-feira, dia 12.
Informações: Portal Tanosite
Londrina News