Dois jovens, um homem de 22 anos e uma mulher de 23 anos, foram mortos a facadas no Jardim Jamaica, zona oeste de Londrina, na manhã deste domingo (03). O crime aconteceu dentro de uma residência na rua Waldomiro Fernandes.
De acordo com informações do Tenente Leonardo Moreira do 5° Batalhão da Polícia Militar, a PM recebeu um chamado através do número 190 relatando que uma mulher que tinha dado entrada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Jardim Sabará com ferimentos causados por golpes de faca. Ao chegarem à UPA, os policiais foram informados de que o agressor estava presente no local. Durante a abordagem, os PMs encontraram uma faca na cintura e um canivete no bolso que supostamente teriam sido usados no crime.
O autor, identificado como Aaron Delesse Dantas, de 23 anos, alegou ter sido vítima de um roubo ao tentar justificar os acontecimentos. A vítima sobrevivente, identificada como Clarissa por sua vez, relatou que estava com amigos em sua residência quando o indivíduo de nome Aaron, chegou e cometeu os atos violentos que resultaram nas mortes da amiga dela e de um amigo. A jovem que sobreviveu ao ataque teria ido até a UPA com o agressor, usando um veículo de aplicativo. A jovem informou que não possuía nenhum vínculo amoroso com Aaron porém ele a perseguia já algum tempo.
Após a informação da jovem, os policiais foram até a casa do crime e encontraram a jovem Julia Beatriz Garbossi da Silva, de 23 anos, caída na sala e com ferimentos na região do tórax. Em outro quarto, Daniel Takashi Suzuki Sugahara, de 22 anos, foi encontrado morto com ferimentos na região do tórax e do abdômen em um dos quartos em cima da cama.
Ainda de acordo com a PM, a casa estava toda revirada e havia muito sangue espalhado por várias partes. O autor do crime recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Central de Flagrantes. Lá na delegacia, Aaron teria tentado contra a própria vida utilizando os cadarços do sapato que usava.
A polícia suspeita que o motivo por trás desse trágico incidente possa estar relacionado a questões passionais.
Os corpos foram removidos e levados para o IML.
O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios.
A mãe de Daniel deixou uma mensagem ao filho em um perfil no Facebook, na qual ela disse ter passado alguns dias junto do filho na última semana e logo depois ele retornou a Londrina.
"É chegou minha vez! Meu filho amado, querido, companheiro, sorridente.Meu Danielzinho partiu hj.Tive a sorte de beijar e abraçar muito.Passou terça feira, quarta e quinta foi embora pela manhã. Estava alegre, fez torta de maçã, fomos andar pela Cidade. Quinta feira antes de ir p casa dele. Me deu um beijo no rosto. Sentirei sua falta nas mensagens Te Amo mãe!Daniel tá tudo bem c vc? Tá precisando de algo? Te Amo filho ❤️❣️ Tenho que seguir forte, e lembrar de vc c muito carinho e Amor!"
Veja abaixo um vídeo exclusivo do local do crime e o rastro da violência praticada pelo assassino.
Londrina News