Daiane Cristina Pascoaleto dos Santos, de 36 anos, baleada na madrugada de terça-feira (20) pelo ex-companheiro, morreu na tarde desta quarta-feira (21) na Santa Casa de Cambé. A vítima foi atingida por um disparo de arma de fogo na região do tórax.
Segundo o boletim de ocorrência, Daiane foi socorrida por um dos filhos e levada ainda consciente à unidade hospitalar. Mesmo em estado grave, ela conseguiu conversar com policiais militares que atenderam a ocorrência e revelou detalhes importantes sobre o autor do crime. A mulher identificou o ex-companheiro, Sandro Francisco de Almeida, de 35 anos, como o autor do disparo. Disse que ele portava um revólver, que não possuía veículo ou celular, e que não sabia informar se ele tinha dinheiro.
Após passar por cirurgia, o estado clínico de Daiane se agravou e ela não resistiu. O corpo foi encaminhado à sede da Polícia Científica de Londrina por volta das 20h40, onde foi examinado pela manhã e em seguida liberado aos familiares para os procedimentos fúnebres
De acordo com a Polícia Civil, a principal motivação do crime seria a não aceitação, por parte de Sandro, do fim do relacionamento. O casal havia vivido junto por aproximadamente 12 anos.
O suspeito continua foragido. A polícia realiza diligências para localizá-lo. Informações que possam levar ao paradeiro de Sandro Francisco de Almeida podem ser repassadas de forma anônima pelo Disque-Denúncia 181 ou 190 da Polícia Militar.
investigaçãoCambéFeminicídioViolência domésticaPolícia CivilMulher baleada2025Crime contra mulher
Londrina News