Um homem de 53 anos identificado como Jeová Flor da Silva morreu carbonizado durante um incêndio em uma residência na zona sul de Londrina, na tarde deste domingo (03). A tragédia teve como palco a casa onde a vítima morava, localizada na rua Henrique Zanon, no bairro União da Vitória 6.
O fogo se espalhou rapidamente e atingiu três casas, deixando duas completamente destruídas. Em uma das casas estava a vítima, que não conseguiu sair a tempo e morreu carbonizada. Os vizinhos relataram que viram uma densa fumaça preta saindo da residência e chamaram imediatamente o Corpo de Bombeiros.
As equipes dos bombeiros chegaram prontamente ao local e enfrentaram um desafio árduo para controlar as cchamas.O trabalho do Corpo de Bombeiros durou 2 horas e foram necessários quase 13 mil litros de água para combater o incêndio e evitar que ele se alastrasse ainda mais, atingindo outras moradias vizinhas ao local.
Entre as vítimas que perderam tudo estava uma senhora de 51 anos, Paula Célia da Silva, que contou que o fogo começou e se espalhou muito rápido, não havendo tempo para salvar nada. Ela estava inconsolável, sem saber o que fazer e como passaria a noite junto com os quatro filhos.
No local, não foi possível apurar as reais causas do incêndio. No entanto, suspeita-se que o fogo tenha começado em uma montanha de materiais recicláveis que havia no quintal da casa onde Jeová morava.
Londrina News