O delegado chefe de Apucarana, Marcus Felipe da Rocha Rodrigues, confirmou que um adolescente, de 17 anos, foi apreendido pela morte de Carlos Manoel da Silva Macedo, de 21 anos, assassinado a tiros na Vila Reis. O crime aconteceu no dia 22/10.
Conforme o delegado, o adolescente se apresentou na delegacia na tarde desta segunda-feira (30) e confessou o crime. “Nossa equipe do setor de homicídios já tinha identificado o adolescente, mas desde que o crime aconteceu ele fugiu pra uma região de mata, se apresentando hoje. Ele disse que atirou contra Carlos, pois os dois tiveram uma discussão e Carlos teria atingido um soco nele e feito ameaças de morte com uma faca, após uma briga por motivos fúteis, essa a declaração do adolescente”, explica o delegado.
O adolescente ainda disse que comprou a arma usada no crime quando tinha apenas 16 anos. “Ele contou que durante a fuga jogou a arma no mato. Ele ainda contou que comprou trocou a moto que ele tinha pela arma. Ele será levado para o Centro de Ressocialização da região”, finaliza o delegado.
Informações: 98 FM News
Londrina News