Foi sepultado na manhã de sábado (21), o corpo de Quitéria Ramos da Silva, de 86 anos, que morreu após ser atropelada por um ônibus do transporte coletivo na noite da última sexta-feira, 20, na zona norte de Londrina. O atropelamento aconteceu na rua Jesuino Caetano dos Santos, no bairro Ouro Verde.
De acordo com informações, a idosa havia acabado de descer do ônibus e tentava atravessar a rua na frente do coletivo quando foi atingida. No momento do acidente, chovia forte na região, o que pode ter dificultado a visibilidade do motorista do ônibus.
Quitéria sofreu ferimentos graves e ficou presa embaixo do ônibus. Equipes de socorro do Siate e do Samu foram acionadas para atender a vítima, mas, mesmo após cerca de 30 minutos de manobras de reanimação, ela não resistiu aos ferimentos e faleceu.
No momento do incidente, Quitéria não portava documentos de identificação. Sua identificação só foi possível posteriormente, pela Polícia Científica.
O corpo de Quitéria Ramos da Silva foi sepultado no Cemitério Jardim da Saudade na manhã de sábado, onde familiares e amigos prestaram suas últimas homenagens.
Londrina News