Na noite desta quinta-feira (28), um homem identificado como Reinaldo Pinheiro Faria Júnior, mais conhecido como "Juninho do Ouro Verde" de 32 anos, foi executado a tiros no bairro Parque Ouro Verde, na zona norte de Londrina. A vítima estava acompanhada por sua namorada, Brenda Letícia Bello, de 25 anos, que foi atingida por um tiro na nádega durante o ataque e foi posteriormente levada ao Hospital Universitário para receber tratamento médico.
Segundo informações repassadas pela Polícia Militar, Júnior e sua namorada estavam a bordo de um veículo GM Captiva, após deixarem um local onde ocorria uma confraternização, quando foram surpreendidos por um carro de cor branca, possivelmente um Voyage, que se aproximou deles. Homens armados desceram do carro e abriram fogo contra Júnior. No meio do tiroteio, Brenda, que estava no banco do passageiro, foi atingida por um dos disparos na nádega, mas conseguiu escapar dos tiros ao sair pela porta do passageiro. Júnior, alvejado por vários disparos, não sobreviveu aos ferimentos e morreu no local.
O perito da Unidade Execução Técnico Científica (UETC) recolheu várias cápsulas deflagradas de calibre 9 milímetros na cena do crime, sugerindo que pelo número de tiros, mais de uma arma de fogo pode ter sido usada na execução da vítima.
De acordo com informações da Polícia Militar, o rapaz havia recentemente se mudado para Londrina, vindo do estado de São Paulo, após ser liberado do sistema penitenciário.
Familiares da vítima compareceram ao local do crime e o identificaram. O material coletado na cena do crime será encaminhado para exames periciais, como informado pelo perito Rafael Greve.
O caso agora está sob investigação da Polícia Civil, por meio da Delegacia de Homicídios. Até o momento, as autoridades policiais não dispõem de informações sobre a autoria do homicídio nem sobre a possível motivação por trás do crime.
Londrina News