Um jovem de 16 anos morreu durante um confronto armado com policiais militares da Companhia de Choque na madrugada deste domingo (18), na zona norte de Londrina. O caso aconteceu por volta das 0h10, na rua Capitão do Mato, no bairro Conjunto Violim.
De acordo com a Polícia Militar, o suspeito estava em um veículo VW/Parati furtada momentos antes na rua Amapá, na região central da cidade. Após informações repassadas pelo COPOM de que o automóvel estaria circulando pela região da avenida Bento Amaral Monteiro, equipes intensificaram o patrulhamento e localizaram um carro com as mesmas características na rua Antônio Lopes Servilha.
Ainda segundo a PM, durante a tentativa de abordagem, o condutor desobedeceu às ordens policiais e teria apontado uma arma de fogo em direção à equipe. Diante da situação, os policiais reagiram para conter a ameaça, mas o suspeito fugiu, seguindo até a rua Capitão do Mato, onde colidiu o veículo contra uma árvore.
Após a colisão, o adolescente teria descido do carro e novamente apontado a arma para os policiais, que efetuaram novos disparos. O jovem foi atingido e caiu no local. As equipes do Siate e do Samu foram acionadas, mas o óbito foi constatado ainda no local.
Com o suspeito, a polícia apreendeu um revólver. No interior do veículo, foram encontrados e apreendidos aproximadamente 1,150 quilo de maconha.
O rapaz foi identificado como Pietro França da Silva. O carro foi recuperado e levado juntamente com a arma e a droga apreendida para a Central de Flagrantes.
CONFRONTO ARMADOVEÍCULO FURTADOFURTO DE VEÍCULOPOLÍCIA MILITARZONA NORTELondrinaChoqueArma de fogoAdolescente2026
Londrina News


















