Foi sepultado na manhã desta segunda-feira (23), no Cemitério Padre Anchieta, em Londrina, o corpo de Darílio de Souza Assis, de 62 anos. Ele era o motorista que se envolveu em um grave acidente na noite de sábado (21), na Avenida Brasília, trecho urbano da BR-369, nas proximidades do semáforo do Grêmio, na zona leste da cidade.
Darílio conduzia um caminhão guincho no sentido a Ibiporã quando perdeu o controle da direção, colidiu violentamente contra uma árvore e, em seguida, o veículo ainda rodou na pista. O impacto foi tão forte que o motorista ficou preso entre as ferragens da cabine.
Equipes do Samu e do Corpo de Bombeiros prestaram socorro no local e conseguiram retirar a vítima das ferragens. Darílio foi encaminhado em estado grave ao Hospital Universitário de Londrina, onde recebeu atendimento médico, mas infelizmente não resistiu aos ferimentos.
Familiares, amigos e colegas de profissão prestaram as últimas homenagens durante o sepultamento, marcado por comoção e lembranças da trajetória de Darílio, que trabalhava há anos no setor de transporte e guincho na região.
A Polícia Rodoviária Federal esteve no local do acidente para levantar as causas do acidente.
AcidentecolisãoBR 369PRFSOCORRO MÉDICOLondrinaHUCaminhãoAvenida BrasíliaSepultamento2025Caminhoneiro
Londrina News