Duas pessoas morreram em um grave acidente envolvendo duas motocicletas na noite da última segunda-feira, 9, em Tamarana, na região metropolitana de Londrina. A colisão frontal ocorreu na Estrada do Arroio Grande e resultou na morte de Valdinir dos Santos, de 61 anos, no local, e de Anderson Felipe dos Santos Bonfim, de 24 anos, que faleceu no hospital na madrugada de terça-feira, 10.
Valdinir e Anderson trafegavam em sentidos opostos quando suas motos se chocaram violentamente. Valdinir não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Anderson, por sua vez, sofreu uma amputação na perna e foi levado em estado grave para o Hospital São Francisco, em Tamarana. Devido à gravidade, foi transferido para o Hospital Universitário em Londrina, onde veio a óbito horas depois.No momento do acidente, Valdinir voltava da casa de parentes com compras, e Anderson retornava da academia. O impacto foi tão forte que as duas motocicletas ficaram parcialmente destruídas.
Equipes de socorro, Polícia Militar, Polícia Civil, Polícia Científica e IML estiveram no local para atender a ocorrência e iniciar as investigações. Partes das motos ficaram espalhadas pela estrada. A Polícia Civil investigará as causas do acidente, considerando as condições precárias do asfalto em alguns trechos da Estrada do Arroio Grande e a suspeita de que o farol de uma das motos não estivesse funcionando.
colisãoSAMUPOLÍCIA MILITARZONA RURALMorte no trânsitoBatida frontalTAMARANA2025MotoHospitalArroio Grande
Londrina News