Foi sepultado no final da tarde desta segunda-feira (14), no Cemitério Municipal de Bela Vista do Paraíso, o corpo da motociclista Adriane Vanessa da Silva, de 38 anos. Ela morreu na Santa Casa de Londrina após permanecer internada por mais de duas semanas em decorrência de um grave acidente ocorrido na manhã do dia 26 do mês passado, na Rua Humaitá, em Londrina.
Moradora de Bela Vista do Paraíso, Adriane trabalhava como entregadora e foi atingida por um veículo Nissan Versa conduzido por uma idosa de 72 anos. A motorista fugiu do local sem prestar socorro à vítima. Câmeras de segurança registraram o momento da colisão. Nas imagens, é possível ver o carro fazendo uma conversão à direita de forma imprudente, atingindo a motociclista, que cai e permanece caída na via. Testemunhas relataram que o veículo passou por um radar logo após o acidente e seguiu sem parar. Um motociclista que presenciou o fato seguiu o carro e conseguiu anotar a placa.
No dia seguinte ao acidente, um grupo de motociclistas foi até a residência da motorista protestar pelo ocorrido. A condutora do veículo se apresentou à Polícia Civil, acompanhada do filho. Durante depoimento, ela alegou que não percebeu o impacto da colisão e, por isso, não parou para prestar socorro.
O caso está sob investigação da Delegacia de Trânsito de Londrina, que apura as responsabilidades no acidente e a possível omissão de socorro.
O sepultamento de Adriane reuniu familiares, amigos e colegas de profissão, que prestaram as últimas homenagens à motociclista em clima de comoção e indignação.
Londrina News