Um homem de 35 anos, identificado como William Fernando Lucas de Souza, foi morto a facadas na madrugada da última sexta-feira (11) na cidade de Tamarana, no norte do Paraná. O crime ocorreu na rua Jaboticabal, localizada no bairro Jardim Europa. O principal suspeito do homicídio é John Allan da Silva Francisco, de 27 anos, filho da namorada da vítima.
De acordo com informações da Polícia Militar, John Allan foi localizado e preso horas após o crime, nas proximidades de um posto de saúde do município. Na Central de Flagrantes, ele alegou que havia machucado o pé durante a briga que resultou na morte de William e solicitou atendimento médico.
A polícia também informou que o suspeito fazia uso de tornozeleira eletrônica, que havia sido rompida. O dispositivo foi localizado posteriormente em uma residência da cidade. John utilizava a tornozeleira devido ao descumprimento de uma medida protetiva expedida contra ele.
As circunstâncias do crime ainda estão sendo apuradas pela Polícia Civil, mas uma das linhas de investigação aponta que a motivação pode estar relacionada a uma crise de ciúmes do suspeito em relação à própria mãe, namorada da vítima.
Londrina News