Na manhã desta quarta-feira (11), foi sepultado em Cambé o corpo do empresário Adalberto Pacheco de Lima, de 52 anos, que morreu em um acidente de moto na noite de segunda-feira (9), na rodovia PR-538, no Distrito de São Luiz, zona rural de Londrina. Adalberto se envolveu em uma colisão com outra moto e, em seguida, foi atropelado por um carro.
Segundo informações repassadas por testemunhas aos socorristas do Siate, Adalberto conduzia sua motocicleta e tentava fazer uma ultrapassagem quando esbarrou no garupa da outra moto à sua frente. Após a colisão, o empresário caiu na rodovia e foi atropelado por um carro que passava na hora. A forte chuva na região no momento do acidente pode ter sido um dos fatores que contribuiu para a tragédia.
Equipes de socorro do Siate e do Samu foram acionadas, mas ao chegarem ao local constataram que Adalberto já estava em óbito. O garupa da moto atingida por Adalberto, Clayton Vincentin dos Reis, sofreu ferimentos leves e foi encaminhado ao hospital.
O condutor da outra moto envolvida no acidente é o youtuber Leonardo Ruiz, conhecido como "Leo da Hornet". De acordo com informações, um vídeo estava sendo gravado no momento do acidente. O youtuber está com a carteira nacional de habilitação vencida desde 2021 e não poderia estar pilotando a moto.
Outro youtuber conhecido afirmou em um vídeo postado nas redes sociais que as imagens da câmera acoplada no capacete de um dos ocupantes da moto serão entregues à Polícia Civil.
O caso está sendo investigado pela Delegacia de Trânsito.
Londrina News