A noite de domingo (29) foi marcada por três graves acidentes envolvendo motociclistas em Londrina, resultando em ferimentos significativos nas vítimas. Todos os motociclistas foram socorridos pelas equipes do Siate e pelo Samu, sendo encaminhados para atendimento médico.
O primeiro acidente ocorreu por volta das 19h45, na rua São Benedito com a rua Álvaro Grotti, na região do Jardim Santo André, zona norte da cidade. Vitor Augusto Gerino Silva, de 27 anos, sofreu uma queda de moto enquanto seguia em direção à interseção com a rua Tangânica. A princípio, o Corpo de Bombeiros foi informado que a vítima estava inconsciente, mas ao chegarem no local, Vitor já havia recobrado a consciência. Ele foi socorrido com ferimentos moderados e encaminhado à UPA.
Poucos minutos depois, na zona oeste, outro acidente foi registrado na rua Sorocaba, próximo à avenida Arthur Thomas. Guilherme Santos, de 28 anos, conduzia uma motocicleta Honda Titan 160 quando colidiu com um Renault Sandero. A colisão de forte impacto resultou em ferimentos no motociclista, que também foi socorrido e levado à UPA do Jardim Sabará. O impacto da batida chamou atenção pelo estado em que ficou a parte frontal do carro.
O acidente mais grave da noite aconteceu já no final da noite, na rua Antônio Brutomesso, no Jardim Maria Lúcia, também na zona oeste. Andrey Miguel, de 23 anos, perdeu o controle da moto e colidiu violentamente contra um poste de iluminação. O jovem sofreu fraturas expostas na perna (fêmur), no quadril e um trauma craniano grave. Ele teve uma parada cardiorrespiratória enquanto era atendido na ambulância e, após ser estabilizado, foi encaminhado ao Hospital Santa Casa, onde seu estado é considerado estável.
Londrina News