O corpo de um homem que morreu após ser brutalmente agredido na Vila Ricardo, na zona leste de Londrina, na última quinta-feira (4), permanece sem identificação na Unidade de Execução Técnico-Científica da Polícia Científica. Segundo informações da Polícia Militar (PM), a vítima foi alvo de socos, chutes e pauladas por todo o corpo.
Ainda ferido, o homem tentou buscar refúgio invadindo uma residência, o que assustou os moradores locais, levando-os a chamar a polícia. Quando as equipes da PM chegaram ao local, a vítima ainda apresentava sinais vitais. Socorristas do Siate e um médico do Samu foram acionados e realizaram inúmeras tentativas de reanimação, que duraram cerca de 30 minutos. Infelizmente, o homem não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
Pouco depois da constatação da morte, uma mulher de 39 anos procurou a PM para confessar o assassinato. Ela, que é usuária de drogas, afirmou ter golpeado a cabeça do homem com uma paulada após, supostamente, ter sido assediada por ele enquanto usavam drogas na mata do Marco Zero. No entanto, a polícia desconfia que a mulher possa ter sido coagida a assumir a autoria do crime.
O homem também seria usuário de drogas, e a motivação de sua morte pode estar relacionada a um acerto de contas envolvendo o tráfico. A Delegacia de Homicídios da Polícia Civil está investigando o caso para esclarecer os fatos e identificar os responsáveis pela agressão.
Londrina News