Na noite desta sexta-feira, 5, um homem de 32 anos, identificado como Carlos Casagrande Goulart, morreu em um confronto armado com policiais militares na zona rural de Rosário do Ivaí, na região do Vale do Ivaí, norte do Paraná.
Segundo o Tenente Franceschet, da 6ª Companhia Independente da Polícia Militar de Ivaiporã, o incidente começou quando a equipe policial tentou abordar uma caminhonete Hilux ocupada por alguns indivíduos. O condutor do veículo se evadiu, levando a polícia a solicitar reforços das equipes de Grandes Rios e Rio Branco do Ivaí.
Com a chegada do apoio, os policiais localizaram os suspeitos em uma propriedade na zona rural. Ao tentar realizar a prisão, os policiais foram recebidos a tiros. Durante a ação, os policiais conseguiram localizar um dos suspeitos. Quando lhe foi dada a voz de abordagem, ele resistiu, apontando um revólver na direção dos policiais. Em legítima defesa, os policiais efetuaram disparos que resultaram na morte de Carlos Casagrande Goulart. Em posse dele, foi apreendido um revólver calibre .32.
A Polícia Científica de Ivaiporã esteve no local e realizou a apreensão da arma utilizada pelo indivíduo. O corpo foi levado para a UETC (Unidade de ExecuçãoTécnico-Científica da Polícia Científica), em Ivaiporã.
Londrina News