Um trágico acidente ocorrido por volta das 19h dessa sexta-feira, 28, provocou a morte de uma mulher, de 32 anos, e deixou a filha dela, de 15 anos, com fratura de fêmur. O acidente ocorreu na rodovia PRC-487, entre Luiziana e Iretama.
Mãe e filha estavam em uma motocicleta Honda Biz, com placa de Gaspar/SC, quando o motorista de um GM/Corsa invadiu a contramão provocando a violenta colisão. A mulher, de iniciais F. S., chegou a ser atendida pelo Samu, mas morreu no interior da ambulância.
A adolescente foi encaminhada com fratura de fêmur a uma unidade hospitalar de Campo Mourão. O condutor do automóvel evadiu-se do local, contudo, devido ao impacto, o para-choque dianteiro do automóvel ficou no local com a placa do veículo.
A equipe da Polícia Rodoviária Estadual, de posse dessa informação, passou a diligenciar pelo distrito de Água Fria e obteve a informação sobre o condutor e que o veículo havia sido removido em um guincho até uma oficina em Iretama.
Os policiais foram até a oficina e encontraram o carro, de onde fizeram a remoção até a delegacia de Iretama. O motorista causador do acidente foi identificado, porém, ainda não foi localizado. O corpo da vítima foi levado ao IML de Campo Mourão para o exame de necropsia.
Informações: Tasabendo
Londrina News