Na noite de quarta-feira, 15, um confronto armado entre policiais militares da Rotam e um homem identificado como João Victor Quintino Massi resultou no óbito do suspeito, em Londrina.
Massi, de 21 anos, estava conduzindo uma caminhonete com placas trocadas, que havia sido furtada no estado de São Paulo. Segundo relatos da Polícia Militar, a equipe policial recebeu informações de populares sobre atividades suspeitas envolvendo uma caminhonete VW Amarok branca, relacionadas ao tráfico de armas e drogas na região sul da cidade.
Com base nessas informações, os policiais intensificaram o patrulhamento na área. Durante a operação, avistaram o veículo com as características descritas na denúncia, trafegando pela rodovia PR-445, em direção a Cambé, próximo ao IDR (antigo IAPAR). Ao tentarem abordar o condutor, este não acatou às ordens dadas pela equipe policial.
Após uma insistência dos policiais, o condutor da caminhonete saiu para o acostamento, momento em que teria apontado uma arma em direção à equipe. Em resposta à ameaça, os policiais revidaram, atingindo o suspeito, que veio a óbito o local antes da chegada dos serviços de emergência do Siate e Samu.
Segundo informações da PM, a caminhonete utilizada pelo suspeito para a prática de crimes havia sido furtada na cidade de Jaú, em São Paulo, e estava com as placas adulteradas. O veículo foi apreendido e levado para a Central de Flagrantes, juntamente com a arma do suspeito, um revólver calibre 38.
Londrina News