A Polícia Civil do Paraná (PCPR) divulga a foto de um homem, de 18 anos, suspeito do homicídio que vitimou Alison Leal Bazana, no dia 20 de abril, no Jardim Mônaco, em Arapongas, na região Norte do Estado.
Na ocasião do fato, a vítima foi atingida pelas costas por disparos de arma de fogo.
O delegado da PCPR Bruno Sentone explica que a motivação do crime está ligada a uma ex-namorada do suspeito que estaria saindo com a vítima. “Durante as diligências, apuramos que o suspeito ameaçou a vítima, por duas vezes, uma semana antes do crime, demonstrando que não aceitava esse relacionamento”, afirma Sentone.
AÇÃO- No dia 30 de abril, a equipe policial cumpriu um mandado de busca e realizou diligências para localizar o indivíduo identificado como Edler Guilherme Bento de Campos, mas segundo informações ele não estaria mais na cidade.
As investigações continuam a fim de localizá-lo e cumprir o mandado de prisão.
A Polícia Civil informou que segue em diligências para a sua captura e solicita a colaboração da população. Qualquer informação que leve à prisão do suspeito pode ser repassada através do número (43) 3278-2225/3278-2221 ou pelo telefone do Disque-denúncia, 181, o sigilo absoluto é garantido.
Londrina News