Quatro pessoas foram feridas a tiros de pistola 9mm no início da noite desta quarta-feira, 24, em Campo Mourão. O alvo do atirador era um dos homens ferido, de 30 anos, mas como ele correu para o interior da residência, duas mulheres e outro homem também acabaram baleados.
O crime ocorreu na avenida dos Lagos, no conjunto Avelino Piacentini. De acordo com informações colhidas por equipes de reportagens que estiveram no local, o atirador teria chegado em frente ao endereço com uma motocicleta Honda Twister, acompanhado de outra pessoa.
Armado, ele desceu da moto e iniciou os disparos contra o alvo que pretendia executar. Na tentativa desesperada de escapar, a vítima correu para o interior da residência, mas foi seguido pelo atirador que continuou disparando.
Na ação, duas mulheres e outro homem também foram feridos de raspão. Os criminosos deixaram o local em seguida e equipes do Corpo de Bombeiros e Samu foram acionadas para prestar socorro às vítimas. O caso foi mais grave foi do homem alvejado primeiro, na região torácica, o qual era alvo do criminoso.
Ele recebeu atendimento da equipe avançada do Samu e foi levado para a Santa Casa. As outras vítimas sofreram ferimentos leves e foram atendidas conscientes, sendo encaminhadas pelo Corpo de Bombeiros e Samu para atendimento médico.
Equipes da Polícia Militar e Civil foram ao local para colher as informações e iniciar as investigações sobre as circunstâncias do atentado.
Morte no hospital
Elizeu Correia de 30 anos, que era o alvo do atirador, não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital. A vítima sofreu ferimentos graves ao ser atingida pelos disparos de arma de fogo. Com a morte de Elizeu, Campo Mourão registra o 6° crime de homicídio do ano.
Informações: Tasabendo
Londrina News