Um homem de 20 anos foi morto a tiros na noite desta sexta-feira, 26, no Jardim Piza, zona sul de Londrina. O crime aconteceu por volta das 22h30, na rua Roma.
Segundo a Polícia Militar, a vítima foi identificada como Gabriel Moura Alves de Souza. Ele estava na casa da namorada, quando uma pessoa passou em frente à residência. Eles acharam que fosse algum conhecido e saíram até o portão para ver quem era. Nesse momento, a namorada ouviu vários disparos e correu para o fundo da casa. Quando voltou, encontrou Gabriel caído no chão, baleado.
A namorada de Gabriel, que não teve o nome divulgado, disse à polícia que não sabe quem foi o autor dos tiros e nem se ele estava sozinho ou acompanhado.
Um detalhe que chamou a atenção da perícia foi que a vítima estava com uma venda nos olhos, o que pode indicar que se tratou de uma execução. No local, foram recolhidos vários estojos de uma arma de fogo, que serão analisados pela Polícia Científica.
O corpo de Gabriel foi encaminhado a UECT - Unidade de Execução Técnico-Científica (antigo IML- Instituto Médico Legal). O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios, que vai ouvir testemunhas e buscar imagens de câmeras de segurança que possam ajudar a identificar o suspeito.
A polícia pede que quem tiver alguma informação sobre o crime entre em contato pelo telefone 181 ou pelo site www.disquedenuncia181.pr.gov.br. A denúncia é anônima e pode ajudar a esclarecer o caso.
Londrina News