Um homem de 30 anos foi morto com uma facada nas costas em um posto de combustível na avenida Theodoro Victorelli com a avenida Dez de Dezembro na zona leste de Londrina na madrugada desta quinta-feira (25). A vítima foi identificada como Paulo Cezar Motinho, que trabalhava como entregador de aplicativo.
Segundo a Polícia Militar, Motinho teve um desentendimento com o autor próximono posto por volta das 2h30. O autor do crime o acusava de ter se apropriado de um aparelho celular. No meio da discussão o indivíduo desferiu um golpe de faca em suas costas. O suspeito fugiu em seguida e não foi localizado.
O Corpo de Bombeiros/Siate e Samu foram acionados, mas Motinho não resistiu ao ferimento e morreu no local. O corpo dele foi reconhecido pelo pai na Unidade de Execução Técnico-Científica/Polícia Científica (antigo IML) de Londrina.
A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Homicídios vai investigar o caso e tentar identificar o autor do homicídio. Quem tiver informações que possam ajudar nas investigações pode ligar para o telefone 181 ou no (43) 3329-1835
Londrina News