Um policial militar morreu e dois ficaram feridos em um acidente de trânsito na noite desta quarta-feira (24), na BR 369, em Cornélio Procópio, no norte do Paraná. A viatura em que eles estavam saiu da pista, capotou e bateu em uma árvore.
Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente aconteceu por volta das 20h30, no km 111 da rodovia. A viatura, uma Traill Blazer da Rotam do 18° Batalhão da Polícia Militar (BPM), seguia para atender uma ocorrência no sentido Cornélio Procópio/Assaí, quando perdeu o controle em uma curva. Chovia no momento do acidente e havia muita água na pista.
O policial identificado como Bruno Cezar Ramos, de 33 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Os outros dois policiais que estavam no veículo foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e levados para o hospital em estado grave. Um dos policiais ficou preso entre as ferragens e após ser levado a um hospital em Cornélio Procópio, precisou ser transferido para outro hospital em Londrina.
O acidente mobilizou equipes da Polícia Civil, do Corpo de Bombeiros, da Perícia Científica e da Unidade de ExecuçãoTécnico-Científica ( antigo IML), que compareceram ao local. A PRF fará o laudo pericial do acidente e o encaminhará à autoridade policial.
Bruno Ramos era policial militar há 10 anos e chegou a integrar a equipe Rocam (motos) da antiga 4ª Companhia Independente (hoje 30° Batalhão) em Londrina, também no norte do estado.
Londrina News