No início da tarde desta quinta-feira (18), a Polícia Militar de Engenheiro Beltrão foi acionada para verificar um corpo encontrado boiando no Rio Ivaí. Após a confirmação, foi acionada a Polícia Civil, a Polícia Científica, o Instituto Médico Legal e o Corpo de Bombeiros de Campo Mourão, além de uma equipe dos Bombeiros de Maringá.
O corpo foi encontrado no Distrito de Mandijuba, no Condomínio Mota, próximo ao trapiche de acesso ao Rio Ivaí. Um morador informou que avistou o corpo boiando a cerca de 200 metros do trapiche e foi se aproximando até verificar que se tratava de um homem de camiseta vermelha, de bruços. Outro homem relatou conhecer a vítima, que residia em Floresta, mas não o via há muito tempo. Outros relatos apontam que a vítima seria de fato morador de Itambé e teria saído de casa na terça-feira (16) após uma discussão familiar e seguiu para Floresta, onde dormiu, saindo pela manhã de ontem, não sendo mais visto.
Após uma verificação nas vestes da vítima, os investigadores identificaram o corpo como sendo de um homem de 47 anos, com endereço atualizado em Floresta. Além das autoridades mencionadas, uma equipe da RPA de Floresta também compareceu ao local. Os procedimentos periciais foram realizados e o corpo foi devidamente removido e transportado pelo IML.
Informações: Coluna do rato
Londrina News