Uma mulher, identificada como Deise de Araújo de Menezes, de 44 anos, foi baleada enquanto estava sentada na frente de uma loja no bairro Conjunto Violim, em Londrina, por volta das 23h30 desta sexta-feira (12). Segundo a Polícia Militar, um carro branco ocupado por dois indivíduos passou pela avenida Saul Elkind e começou a disparar na frente do estabelecimento, ao lado de uma loja de conveniência.
Deise foi atingida por dois tiros, um na coxa e outro na região pélvica. Os autores fugiram após o ataque, deixando marcas de tiros na porta da loja. A PM recolheu cartuchos deflagrados de uma arma calibre .380. A mulher foi socorrida pelo Siate e equipe médica do Samu, estabilizada no local e encaminhada ao Hospital Universitário. A vítima não possuía histórico criminal, conforme informações da polícia.
O local onde ocorreu o ataque, fica próximo a uma conveniência onde outros crimes ocorreram, incluindo homicídio. Lojas vizinhas ao local contam com câmeras de segurança que podem contribuir para as investigações. O caso será investigado pela Polícia Civil.
Londrina News