Jorge José Melo , 54 anos, deu entrada no Hospital Evangélico, na noite de quinta-feira, dia 19, após ser atropelado por um carro, na avenida Tiradentes, em Londrina. A vítima não resistiu e morreu na última quarta-feira (25). O corpo da vítima foi sepultado na tarde desta quinta-feira, 26, no Cemitério Jardim da Saudade.
O pedestre foi levado inconsciente e entubado a unidade hospitalar pelo Siate com múltiplos ferimentos como trauma em região de face, crânio e tórax. Porém, apresentou piora no quadro clínico e faleceu.
O motorista que atropelou Jorge, foi preso em flagrante. Segundo o registro policial, Claudio Miranda, aceitou fazer o teste de alcoolemia que teve resultado positivo de 0,60 mg/L.
Ao acusado foi imputado o cometimento de um “Crime de Trânsito”, já que o flagrante foi por conduzir veículo automotor com capacidade psicomotora alterada em razão da influência de álcool. Agora, a Polícia Civil pode alterar a tipificação do crime diante da morte da vítima durante o inquérito.
Enquanto isso, o motorista vai aguardar o processo em liberdade.
O ACIDENTE
Jorge José Melo foi atropelado na avenida Tiradentes (trecho urbano da BR-369), a poucos metros de uma passarela de pedestres, próximo a um hipermercado entre os bairros, Jadim Leonor e Bandeirantes, na região oeste da cidade.
Ele foi atingido pelo motorista que estava em um Chevrolet Corsa que trafegava no sentido Cambé/Londrina. O motorista relatou a Polícia Rodoviária Federal (PRF), que momentos antes do acidente estava cantando em um bar e que havia consumido bebida alcoólica. Ainda de acordo com o motorista, ele não teve tempo hábil para frear o veículo e evitar o atropelamento.
Londrina News