Uma briga de casal terminou com um homem de 26 anos esfaqueado no final da noite desta terça-feira (11) em um condomínio residencial localizado na avenida João Miguel Caram, no bairro Cidade Industrial II, zona leste de Londrina.
De acordo com informações da Polícia Militar (PM), a confusão teve início durante uma discussão entre o casal e evoluiu para agressões físicas. No meio da briga, o rapaz — identificado como Herold da Silva Prestes Pinheiro — teria tentado imobilizar a companheira, Aline Rosa Bastos, de 34 anos. Em meio à tentativa de se defender, Aline pegou uma faca de serrinha e desferiu um golpe na coxa esquerda do companheiro.
Ferido, Pinheiro conseguiu chegar até a portaria do condomínio, onde pediu ajuda. Equipes do Siate e da Polícia Militar foram acionadas e encontraram o homem com sangramento na perna. Ele recebeu os primeiros atendimentos no local e foi encaminhado a uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) na avenida Bandeirantes.
A mulher foi conduzida à Central de Flagrantes, onde prestou depoimento ao delegado de plantão. Após atendimento médico, Pinheiro também foi ouvido pela polícia e acabou preso por violência doméstica, com base na Lei Maria da Penha.
A faca utilizada na agressão foi apreendida e entregue à Polícia Civil, que ficará responsável pela investigação do caso.
Londrina News























